GESTÃO DE NEGÓCIOS, VENDAS & MARKETING

A gestão de negócios fim a fim é um conceito que se refere à administração integrada e completa de todas as etapas e processos que envolvem um negócio, desde o planejamento estratégico até a entrega do produto ou serviço ao cliente final.

 

Nesse sentido, a gestão de negócios fim a fim envolve uma visão ampla e abrangente do negócio, considerando todas as áreas e departamentos envolvidos, como marketing, vendas, produção, logística, finanças, recursos humanos, entre outras.

 

Um dos principais objetivos da MA Consultt é garantir a eficiência e a eficácia em todos os processos, buscando sempre a melhoria contínua e a satisfação do cliente. Para isso, adota práticas de gestão baseadas em dados, tecnologias e ferramentas que permitam a monitoração e o controle de todas as etapas do negócio.

 

Entre as principais atividades envolvidas na gestão de negócios fim a fim, destacamos:

 

  • Definição da estratégia de negócio e dos objetivos a serem alcançados;
  • Planejamento e gestão de projetos;
  • Análise e monitoramento de mercado e concorrência;
  • Gestão de marketing e comunicação;
  • Gestão de vendas e relacionamento com clientes;
  • Gestão de produção e logística;
  • Gestão financeira e contábil;
  • Gestão de recursos humanos e desenvolvimento de equipes.

 

Os serviços prestados pela MA Consultt podem ser segmentados de acordo com as reais necessidades de seus clientes, e alicerçados no desenvolvimento e gestão dos Planos Estratégicos, de Negócios, de Vendas e/ou de Marketing, sempre monitorados por seus principais KPI's e cotejados com os demais resultados da empresa.

 

PLANO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS

 

  • Análise da situação atual
  • Definição da visão, missão e           valores da empresa
  • Definição do público-alvo
  • Definição da proposta de valor
  • Definição das estratégias de           negócios
  • Definição das estratégias                 financeiras
  • Desenvolvimento de planos de       ação
  • Monitoramento e controle
  • Gestão de riscos

PLANO ESTRATÉGICO DE VENDAS

 

  • Definição de objetivos
  • Definição do público-alvo
  • Definição de estratégias de             vendas
  • Formação da equipe de vendas
  • Monitoramento e controle
  • Gestão do relacionamento             com o cliente
  • Análise de mercado e                       concorrência
  • Desenvolvimento de novos             produtos ou serviços

PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING

 

  • Análise da situação atual
  • Definição da visão, missão e           valores da empresa
  • Definição do público-alvo
  • Definição da proposta de valor
  • Definição das estratégias de           marketing
  • Desenvolvimento de conteúdo
  • Monitoramento e controle
  • Gestão do relacionamento             com o cliente
  • Análise de mercado e                       concorrência
  • Desenvolvimento de novos             produtos ou serviços​​​​​​​​​​​​​​

 

Principais Clientes

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